segunda-feira, 14 de julho de 2008

As Amigas

14/7/2008

Que final de semana gostoso!!!!!!!!
Sexta feira começou meu final de semana:
O marido chegou mais cedo, e convidou-me pra almoçar . Fomos a um resturante japones, e tomamos saquê!
Voltamos e dormimos a sesta dos justos! Pleno dia de semana ou um final de semana de férias? Alias, semana atipica a passada...um feriadão na quarta feira...coisa boa demais!
Sabado pela manhã. Ibrapuera, mostra Star War. Ao entrar a trilha sonora do filme, que emoção gostosa. Me senti criança! As maquetes das naves, as roupas, o Darth Vader...que medo! No final, como sempre a lojinha de souvenir e nada da nave do Hans Solo... o Falcon Millenium, que decepção. Queria levá-lo pra casa.
A noite fui ao Teatro Municipal assistir ao ballet "A Bela Adormecida" com um ballet de São Petesburgo, Uma lastima. Mais parecia a Grande Gincana Kibon. Quem lembra? com Clarisse Amaral e Vicente Leporace no comando??????
Mas nos divertimos.
Domingão novamente Ibira, ver a exposição que se encerrava: Aventura Genomica. Muito legal, além de encontrar com a Adriana, amiga querida que a muito não via.
A noite, uma pizza aqui em casa com as outras 2 amigas do mesmo colegio, que trouxeram minha alegria de volta.
E o mais importante de tudo?
OS MARIDOS SE DANDO BEM!!!!!!!!!!!!!
Este é o pavor das mulheres que se gostam: será que nossos maridos vão se dar bem?
e quando isso acontece, a felicidade fica redobrada, pois a harmonia se intala e as amigas podem se gostar sem medo, restrições ou criticas!
Podem planejar programas, viagens, ou qualquer coisa, pois estão asseguradas e livres em conversar e se gostar. Sem ameças, sem rompimentos ou divisões.
E assim só agradecer.
Nada melhor do que quando o marido gosta das amigas, não é mesmo?

2 comentários:

Blog do Beagle disse...

Miga, seu blog está uma delicia. Vamos em frente. Adorei seu final de semana. Vc tem razão, os maridos se entendendo facilita muito nossas vidas. Bjkª. Elza

J.F. disse...

Alô, Miriam. Por indicação da amiga Elza, cheguei aqui. Bem vinda à blogosfera. Gostei de sua crônica. Mas... Gincana Kibon? Barbaridade! Esse Ballet de São Petersburgo não devia estar com nada, mesmo! Abração.