quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ufaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Ufaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
4/2/2009

Caramba que dificuldade!
A dias que venho tentando postar um texto, mas não conseguia.
Olhei, virei, procurei...e nada!
Em minha pagina não aparece "nova postagem"!
Penso, tento...resolvo recorrer a minha madrinha de blog, a Elzinha.
E aqui estou!
Outro dia pensava de que gostaria de ir vestida em uma festa a fantasia:
Claro que iria de Fada!
Figura maravilhosa, delicada, linda...de vestido azul translucido, chapeu de ponta brilhante terminado com uma estrela.
E proprietaria do instrumento mais importante: a varinha de condão!
Ó varinha cobiçada...
Se eu a tivesse, tantas coisas seriam diferentes, quantas tranformações eu faria...
Quantos sonhos e desejos realizados.
Ainda mais, seria querida por todos, afinal saberia como ouvir docemente, falar apenas aquilo que fosse necessario e calmamente poderia esperar, pois teria comigo a tranquilidade de saber que o momento esperado sempre chega.
Assim se a tivesse, não levaria tanto tempo pra voltar a escrever aqui, pois minha varinha, saberia como resolver a questão.
Mas...a Elzinha ja o fez.
Obrigada, minha madrinha.
e até breve.
Miriam

Um comentário:

Blog do Beagle disse...

Linda!!!!!!!!! Uma das melhores surpresas que 2008 me reservou foi nosso reencontro. Bjkªsssssssssss Elza