segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Computadores, a rede e todos nós!!!!

Computadores, a rede e todos nós

11/8/2008



Já a alguns dias que quero voltar a escrever mas nem sabia como abrir o blog para postar um novo texto!

Sou precaria em meus conhecimentos de informática.

Vejo meus amigos com blogs ilustrados, com fotos, bonitinhos e o meu, tão clean!

Nada mais me resta que aceitar minhas limitações ou então pedir colaboradores!

Alguém disponivel?

Hoje, ao entrar aqui pela manhã vejo feliz que além de minha fiel amiga Elza, J.F faz um gentil comentário.

O mais dificil é contentar minha cabecinha que traz mil ideias ao mesmo tempo, mas meus dedinhos só podem escrever uma por vez....Ai! quanta limitação e como isso me atormenta!

Lá em Porto Alegre, fui conhecer a Fundação Iberê Camargo, um edificio moderníssimo, (ou pós moderno?) a beira do Guaiba, recém inaugurado, onde os espaços vazios são belissimos, um jogo de cimento, madeiras claras e vidro, emoldurando as obras de arte do atormentado Iberê, tendo ao fundo a cidade e o rio.

Trago esta idéias, pois ao ver a simplicidade do meu bloguezinho, limpo, sem nada além das letrinhas, me lembra o edificio da fundação.

Pretenciosa? Será?

Sei lá.

Mas que lá é imperdivel isso lá é.

Lugar tranquilo, espaçoso, amplo, onde cabe muita coisa, como espero caiba muita coisa aqui neste blog.

Estou gostando tanto de escrever aqui, solta, sem preocupação alguma, mesmo percebendo depois de reler algumas vezes que erros gramaticais escapam.

Alguem pode me ensinar como corrige mesmo depois de postado?

Obrigada

Boa semana e ate o proximo

Beijos

Miriam

2 comentários:

Blog do Beagle disse...

Miriam, quando vc escreve seu texto tem uma barra de ferramentas no alto da janela. Ali tem diversos comandos.Vc pode mudar a letra, o tamanho dela, a cor ... Explore-os. Quando vc entra no UOL tem uma barra de pesquisa, não tem? Clique em imagens e digite o tema. É o mesmo sistema de pesquisa do google. Abra uma por uma e escolha a que deseja. Salve no seu pc para depois poder postar no blog. Mais fácil eu lhe passar essas dicas pessoalmente, não é? Dá para tirar essas letrinhas dai de baixo? Bjkª. Elza

Mães e afins disse...

Elzinha querida...testando pra ver se consigo comentar seu comentario....
melhor você mostrar pessoalmente!
bjks e sempre obrigada.
Miriam