sábado, 21 de março de 2009

ELA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!

Olá galera!!!!!!!!!!!

É com muito prazer e satisfação que anuncio a chegada da mais nova alegria da casa!!!!!!!!!!
Adotamos hoje uma linda cãzinha, um certo ar de cocker, com um andar de boxer....mas chegou encantando a todos!
De pelo curtinho, amarelinha de olhos castanhos, orelhas caidas, graciosa que só ela.
Só quer domir. Brinca um pouquinho , se cansa e dorme. Como um bebê.
Mas atenção! Não queremos ter uma Sophie 2. Cão é cão.
Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Quando chegamos em casa, sentada em minha cadeira de balanço com ela no colo....que delicia!
Senti meu coração se encher de alegria.
Como é gostoso sentir o calor de um pequeno ser em meus braços.
Logo pensei nas coisas simples da vida.
Existe tanta gente que associa ter com ser....
Na ilusão de que tendo, poderão substituir a falta de ser.
Penso na crise ecômica que estamos vivendo.
De fato, a bolha insuflada e virtual dos valores do ter era tanta, que o implodir do sistema, leva-nos a construir e repensar uma nova forma de viver.
Quem sabe um valorizar do simples, da amizade e das trocas afetivas. Estas não tem preço nem custam nada.
Apenas uma disponibilidade interna para o calor humano que existe na usina de vida que temos em nós.
Beijos a todos
Miriam

Um comentário:

Blog do Beagle disse...

Parabéns!!! Desejo para vocês o melhor que ela possa trazer. Um bichinho quentinho no colo é a delicia das delicias. Tenho dois em casa e não posso me lewmbrar de como foram meus dias sem eles. Felicidade escancarada e incontida é o que desejo para vocês. Bjkª. Elza