terça-feira, 31 de março de 2009




Ganhei da Elza

Antes de mais nada, agradeço à Elza pela menção e pelo carinho. Ela é sempre gentil e carinhosa comigo.

Hoje esteve aqui em casa almoçando e conheceu a Tarsila.

Ao mesmo tempo aproveitou e me ensinou como usar os recursos de edição do blog.

Tarefa de quem recebe esse selinho, segundo o criador:

Exibir as regras de uso:1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.

- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE
(1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

O mais facil de tudo é escrever 5 coisas que são Roxie:

1- sobre musica: não sei o que seria da minha vida sem musica. Ela me faz feliz, além de ser uma linguagem universal, atemporal e maravilhosa.

2- televisão e cinema: Adoro cinema. Recomendo o ultimo filme que assisti : A Falta com Ben Kingsley e Penelope Cruz. Os 2 estão magistrais.

TV - À controversias, mas não vivo sem ela. É meu sonifero!

3-Paises que sonho conhecer? são mais de 3: Grécia, Turquia, China, Africa do Sul, Marrocos, Suecia, Islandia, Polo Sul. Fiordes Chilenos e muitos lugares aqui no Brasil: Manaus, o Rio Amazonas, Lençois Maranhenses, Floripa etc

4- Cores favoritas: hum...adoro cores...varia conforme a época: azul .verde, amarelo vermelho, roxo, lilás...dificil dizer qual mais gosto e escolher 3

5- 3 hobbies -De novo tenho que escolher??????

Conversar com os amigos, escrever, cinema, teatro, caminhar, sol, orquideas, boa musica, e de novo, boa musica.

5 coisas Roxie:
1-meus filhos

2-meus amigos

3-minha casa

4-meu trabalho

5-minha familia
5ª Sou nova no pedaço. Só conheço o J.F., a Odete, a Elza e a Lyz, por enquanto.
E agora vou avisar a Elza que esta tudo pronto!
Beijos e obrigada
Agora tambem sou Roxieeeeeeeee.
Miriam

2 comentários:

Blog do Beagle disse...

Muito bem, amiga. Agora vc é Roxie. Sugiro que vc vá aos blogs citados e lhes diga que eles são roxies e que podem pegar o selinho no seu espaço. Adorei nosso almoço! Tarsila é muito querida. Bjkª.Elza

mãaes mulheres e afins disse...

OK amiga!
vou fazer isso.
Bjs
Miriam