quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aventuras no transito paulistano

22/4/2009


Acabo de chegar da abertura do Coloquio Internacional sobre Tolerância e Direitos Humanos: Diversidade e Paz..
Fui pra lá correndo, pois precisava estar lá hoje: atitude politicamente correta.
Estou cansada, mas antes de dormir, dou um "giro" em meus blogs amigos, e leio sobre a radio Sulamérica .
Como sempre, estava atrasada.
Fui de taxi, achando ser mais rápido, mas...
Entro no taxi e pergunto ao motorista se sabe onde fica o SESC Pinheiros.
Diz saber mais ou menos ..."é perto do largo da Batata?"
Penso que por ter permissão de transitar pelo corredor de onibus....chegaria mais rapido, mas diz o motorista:
" Nossa....que fila de onibus....é devido o buraco da Martha. A passagem da Faria Lima é muito estreita. Fica assim."
De fato, nunca havia visto algo semelhante. Parecia entrega de frota em comicio eleitoral.
Era onibus que não acabava mais!
Além de errar o caminho, ao invés de pegar a Rua Paes Leme, entra pela Butantã.
Fico na esquina.
Tenho que andar na rua escura sozinha até o SESC!
Chego a tempo de ouvir o Dr José Gregori, ex ministro da justiça.
Enfim, haja tolerância para sair de carro, aguentar motorista de taxi que não sabe andar em São Paulo, Av Rebouças lotada.
Enquanto ouvia os palestrantes, pensava em que mundo eles vivem.
No meu é que não é!
Haja paciència!!!!!!!!!!
Vou pra cama
Até amanhã
Bjs

3 comentários:

Márcia Guerra disse...

Gostaria de escrever algo para meu blog? Estou em busca de mulheres que falem de suas aflições como mãe, esposa, profissional e quero reunir histórias verdadeiras e desabafos. Esta interessada. envie um e-mail. marsg39@gmail.com.br

Blog do Beagle disse...

MI, um minuto de atraso gera tanta ansiedade e tanto transtorno... Ainda bem que chegou sã e salva. Muitas bjkªs. Elza

nilda disse...

Que vida difícil em Sampa...ou em qualquer lugar do mundo. Sei lá queria te consolar mas não deu muito certo.
vim conhecer seu blog.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/