terça-feira, 21 de abril de 2009

Dedicado ao meu mais novo leitor

Caro ex-critor. 21/4/1009
Quanta responsabilidade.
Andava pensando em que deveria escrever a partir de agora, quando vou ao seu blog e leio uma imagem que fez de mim.
Ao comecar este blog, pensei ser um canal de conversa entre mulheres e mães ou não, e pessoas interessadas e dispostas a trocar idéias sobre este mundo infinito e misterioso de relacionamentos humanos.
Lembro-me bem daquela primeira vez.
Era um começo de noite de julho, estava em meu consultório.
Foi antes de meu lap top bichar.
Foi uma sensação engraçada...escrever pra quem?
Que mundo é este?

A idishe mama, como diz você, pensava em se expandir mais, além dos limites até então conhecidos.
Quando tenho tempo, vejo aqui, muitas formas de expressão, desenhos, vejo blogs coloridos, atraentes.
O que acho mais interessante, é que além das letrinhas que posso ver, devidamente ordenadas, existe uma intensão.
E pra mim este é o encanto da vida.
Obrigada meu novo amigo.
Agora tenho mais vontade de continuar.
Amanhã voltamos ao trabalho.
O feriadão acabou, apesar de ontem ter trabalhado.
Valeu!!!!!!!
Miriam


3 comentários:

Luiz Vita disse...

Miriam,

escrever acaba virando um vício sim. Droga pesada, de criar dependência. Mas escreva mais sim, do seu jeitinho que é bem gostoso de ler. Seus leitores vão adorar. Obrigado por me dedicar seu texto carinhoso.

Blog do Beagle disse...

Mi, é assim mesmo. No começo não sabemos o que escrever e para quem. Aos poucos a coisa se delineia e o blog toma forma. Escreva, minha querida. Escreva desse modo todo seu. Bjkª. Elza

Mães e afins disse...

Obrigada a voces dois.
bom recomeço de semana.
bjks