segunda-feira, 13 de abril de 2009

Missão Cumprida!!!!!!!!!!!!

Enfim, tudo voltando aos devidos lugares.
O Jantar foi delicioso, agradável, feliz e principalmente todos que aqui estavam, são do coração!
Faço questão de assinalar minha alegria em ser capaz, com paciência e determinação de aguardar o momento
Fiquei orgulhosa pois consegui reunir pessoas que não se viam a algum tempo e não se falavam.
Ficaram juntas, conversaram e no final se abraçaram.
Fiquei muito contente que as coisas se encaixassem novamente.
Obvio que não entenderam nada, pois não?
O fato é que desavenças antigas aos poucos foram se amainando.
Tais desavenças familiares, me faziam sofrer muito.
Mas quando de repente, não mais que derepente....tudo mudou!
Algo aconteceu! Não sei se foi mágica, destino, amadurecimento, não importa.
O importante é que aconteceu .
Algo que eu ja tinha perdido as esperanças.
Pra quem esta chegando agora, leia o texto abaixo: Festas, Festas e mais Festas!!!!!
Beijos
Miriam




Um comentário:

Blog do Beagle disse...

Miriam, eu entendo muito bem o seu sentimento. Vivo algo parecido e a Pascoa desse ano foi mágica. De repente eu estava no meio de uma familia, conversando, rindo e trocando informações. Levei algumas roupas sem uso e pequenas para mim para a minha sobrinha. Ganhei uma camiseta já usada de minha cunhada... coisa de irmã, sabe como é? Toma e fica para vc??? Todos reunidos sem tensões, sem brigas, sem estrelismos ... Uma delicia. Pascoa é renovação. Muitas bjkªs. Elza